quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moonlight - "Click"

Continuando com os episódios de Moonlight que assisti ontem.

Vamos para o episódio 14, chamado de Click.

Mick é contratado por uma estrela de cinema, para ser seu guarda-costas, o que na prática significa manter os paparazzi longe. Entretanto, a garota parece morta durante uma recepção em um navio e Mick, sentindo-se responsável, procura seu assassino. Ele próprio acaba por sofrer uma tentativa de assassinato quando é atropelado e desafortunadamente um fotógrafo, que o seguia por achar que ele estava envolvido romanticamente com a atriz morte, tira fotos da cena. Que para qualquer um, não seria um problema, mas Mick, sendo um vampiro, logo após que foi atropelado, ele levanta normalmente e sai andando. Depois de muita investigação, Mick encontra o assassino, o produtor que contrara a atriz para um filme, e ele confessa o crime. Resta, contudo, o provlema da foto, que pode levar Mick a ter que fugir de Los Angeles e trocar de dentidade para manter seu segredo. Beth recebe do fotógrafo as fotos da cena do atropelamento e é chantageada para dizer o que sabe.

 
Ela procura Josef (amigo vampiro de Mick), e ele diz a ela que a única maneira de resolver isso seria matando o paparazzi. Beth concorda e diz que Mick a salvou tantas vezes que isso seria um jeito de mostrar que quer protegê-lo também e pede para que Josef nunca conte isso para Mick, que isso deveria ser um segredo entre os dois. Logo depois, Beth segue o conselho de Josef e larga seu emprego na Buzzwire. E na mesma noite, pode-se ver Mick e Beth jantando num restaurante, num clima super romantico.

É um episódio muito legal. Quem assistir essa série, vai ficar viciada e apaixonada como eu, mas ao mesmo tempo muito revoltada, pelo fato de ter sido cancelada logo na minha temporada. 

Até a próxima postagem. Sobre o episódio 15, "What's left behind".

Nenhum comentário:

Postar um comentário