sábado, 28 de maio de 2011

Glee - "New York" (fim de temporada)

Como pude esquecer?!

Eu assisti Glee, quero dizer, eu sempre assisto, mas dessa vez assisti o último episódio da segunda temporada, chamado "New York".


Minha opinião sincera:
Eles cantam maravilhosamente como sempre, as vozes são incríveis, mas não gostei muito da música que Finn e Rachel cantaram na música de abertura do concurso. Achei que aquela música, Get it right, cantada apenas por ela na competição anterior era mais bonita, principalmente para uma apresentação mais concorrida e mais dificil que era essa última.
Fiquei muito triste que eles não tenham passado nem na primeira fase, pois não ficaram nem entre os 10 melhores, e sim no 12º lugar. Mas entendi o motivo, que é o fato deles ainda terem mais um ano do ensino médio, podendo assim, continuar treinando e melhorando cada vez mais. E depois sim, ganhar. Fechando a série e a temporada com chave de ouro.



Achei muito bonito e romantico da parte do Finn tudo que ele fez para mostrar a Rachel que ela ainda é a garota pra ele. Que ele ainda a ama. E é claro, a paixão mostrada durante a canção, que inclusive rola um beijo. Que por coincidencia, quem está na plateia assistindo? Jessy, o carinha que a Rachel meio que estava saindo novamente. Foi muito bom ver a cara dele quando os dois beijaram e ele perguntou se fazia parte da coreografia, e ao ficar sabendo que não era.
Não me levem a mal, eu acho o Jessy bem mais bonito e talentoso que o Finn, mas não gosto do jeito do Jessy, ele se acha muito, humilhou a Rachel, então, não acho que ele merece uma segunda chance. O lance entre Finn e Rachel pode voltar acontecer, pois afinal, a mancada nem foi dele para querer voltar o namoro, mas sim dela. E ele a rejeitou bastante tentando mostrando o quanto ficou magoado.

Não gostei do fato de Finn ter voltado durante boa parte da segunda temporada com aquela loira que era a capitã das Cherrios, líder de torcidas. Ela é tão importante e querida que eu até esqueci o nome dessa coisa.
Eu entendo que ela quer ser amada, mas me poupe, precisa se amar antes viu...se não, nem vai encontrar alguém que te queire.



Outra coisa que achei bem interessante, o final com Sam e Mercedez começando um relacionamento em segredo. Acho que ficam bem bonitos, e os dois são bons personagens, boas pessoas e merecem um pouco de amor, carinho e respeito.

Assistam! Se vocês gostam de músicas cantadas por ótimos profissionais, vocês vão amar!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário