quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bem-vindos!




Esta é minha primeira postagem sobre séries.

Então, vou começar a falar, colocar fotos das séries que assisti recentemente e que já foram canceladas.
Ok, não posso confirmar dizendo que sempre irei manter esse padrão, afinal, estou assistindo várias séries que são recentissímas. Inclusive, muitas delas ainda estão passando nos States, então, sem compromissos minha gente.

Como agora estou meio que com pressa, não irei postar muitas coisas, mas darei uma brevia das séries que iremos ver.

Para exemplificar bem algumas das séries que iremos ver em breve, entrem no site que adoro muitoooo:
www.seriesfree.biz

Lá, tem uma lista de séries canceladas e séries que ainda estão ao ar. E ainda melhor, podem baixar episódios. Dos mais antigos aos mais recentes.
Sim, pode parecer que sou a dona do site, mas não sou, e nem mesmo conheço o dono. Mas sei que o site é incrível, e não há ninguém que não goste depois que entra  e o conhece. Ele é arrumadinho, você encontra tudo fácil, e é fácil de baixar. E super atualizado.
Deve ser difícil manter um padrão de excelência como deste.

Eu, por exemplo, tenho uma dificuldade, já comecei vários blogs, mas no final, nem um, eu dei continuidade. Mas tenho esperança que esse, pelo fato de ser algo, que eu ame de coração, eu consiga, mas assim como disse no começo, sem compromisso. =)

Bem, nos vemos em breve!

Bárbara Filiagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário