terça-feira, 31 de maio de 2011

Gatinhos das séries - "Accidentally on purpose"

Jon Foster



Jon Foster participou da série americana chamada "Accidantally on purpose". Uma  animada comédia.



A série "Accidentally on purpose" é baseada na autobiografia de Mary F. Pols, Accidentally on Purpose é uma comédia sobre uma solteira, Billie, que fica "acidentalmente" grávida após passar uma noite com um cara
muito mais novo - e decide ficar com o bebê... e o com o cara. Billie é uma crítica de cinema que tem seu trabalho perturbado pelos efeitos da separação humilhante de seu chefe, o charmoso James, que ainda está tentando terminar o relacionamento dos dois. Grávida após a noite com seu "boy toy" Zack, os futuros pais combinam viver juntos platonicamente. A melhor amiga de Billie, a festeira Olivia, e sua irmã, a conservadora Abby, estão ansiosas com o bebê, e oferecem dezenas de conselhos e palpites. Mas quando Zack e seus amigos começam a transformar a casa de Billie em uma fraternidade, Billie já não sabe mais se está vivendo com um namorado, um colega de quarto, ou se é apenas mais uma criança da qual ela tomará conta.


Jon Foster nasceu dia 03 de agosto de 1984 em Boston, Massachusetts.  

Gatinhos das séries - "10 things I hate about you"

Ethan Peck


Participou da série "10 things I hate about you".
Vamos saber um pouco sobre a história da série, antes de falarmos sobre Ethan Peck.

10 Things I Hate About You é uma série teen, inspirado no filme de mesmo nome que foi inspirado no livro de William Shakespeare A Megera Domada.

 A série é baseada na peça de Shakespeare The Taming of the Shrew. As irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia Quando elas começam a frequentar a nova escola (Pádua High), elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar. Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor ( Larry Miller). Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado (Chris Zylka), da garota mais popular (Dana Davis) na escola cria novos desafios.


Ok?! Entederam um pouco sobre a série?! Ótimo!
Agora vamos falar sobre Ethan Peck!

Ethan nasceu em Los Angeles em 02 de março de 1986.




Para aqueles que já assistiram alguns dos filmes das gêmeas Olsen, ele participou como par romantico de uma delas no filme "Passaporte para Paris". Nem me perguntem qual das duas era a parceira dele, pois daí é querer demais (risos).






Outro que também é um gatinho (bem obvio) na série é Chris Zylka.



Vejamos o que podemos falar dele...
Chris nasceu dia 09 de maio de 1985 em Warren, Ohio. Ele é uma ator americano e modelo. Participou de algumas séries como: 90210, Everybody hates Chris, Hannah Montana e outras.


La Femme Nikita - Michael e Nikita

Agora que conhecem os personagens e a série.

Vou colocar algumas fotos deles juntos.








La Femme Nikita - Michael

Michael

Frequentemente desprovido de emoções, eficiente e frio, Michael Samuelle foi um universitário e ativista radical, antigo membro de uma organização terrorista estudantil "L'heure Sanguine", cujo tumultuado protesto feito em Paris provocou a sua prisão em 1984. Pouco tempo depois de ser preso, ele é recrutado pela Seção Um e torna-se um dos seus mais bem sucedidos e respeitados líderes. Poucos anos mais tarde, no entanto, sua esposa, Simone - também uma agente da Seção Um, cujo casamento não agradou a Operações e Madeline - é dada como morta em uma missão. Contudo, a descoberta, na primeira temporada, de que ela ainda estava viva e era cativa de uma organização terrorista o deixa cheio de esperanças. Porém, Simone sacrifica-se para punir o seu algoz e salva Michael e Nikita da morte quase certa, o que o abala profundamente, o que aumenta a sua insensibilidade e frieza, tornando-o quase um autômato. É com a recém-chegada Nikita que ele começa a abrir-se emocionalmente mais uma vez.






Porém, ele é obrigado a casar-se novamente, agora com a inocente filha do temível terrorista Salla Vacek, como parte de uma missão secreta da Seção Um, visando capturá-lo. É difícil esconder esse relacionamento de Nikita, mas, mais ainda, ter que se afastar dela. Seu único filho, Adam, é produto dessa união e seus instintos protetores de pai tem um forte impacto sobre a sua relação com a organização.

La Femme Nikita - Nikita

Nikita


Injustamente acusada de assassinar um policial, Nikita é sentenciada a prisão perpétua. Logo após, ela é recrutada para a Seção Um, onde a organização simula o seu suicídio. Como a única recruta inocente na Seção, sua compaixão e simpatia estão em constante conflito com as ordens que recebe. Depois de passar dois anos sendo treinada por Michael, Nikita aprendeu a usar sua beleza como uma arma e se tornou uma especialista em artes marciais e tática. Sua relutância em assassinar pessoas, seja inocentes ou não, faz com que ela use e abuse de meios criativos para evitar puxar o gatilho em suas missões.



Curiosamente, acaba se tornando mais eficiente ao adotar esse método. Ela usa uma série de habilidades para matar, apesar de suas reservas morais, mas consegue manter sua humanidade enquanto trabalha para a organização. Eventualmente, ela e Michael começam um envolvimento amoroso, um envolvimento que ameaça não só suas posições na Seção Um, como também suas próprias vidas. O relacionamento deles é visto como uma ameaça por Operações e Madeline, e eles usam um método de lavagem cerebral em Nikita para livrá-la de todas as emoções. Michael consegue diminuir os estragos da lavagem cerebral. Contudo, mesmo assim, o desempenho de Nikita passa a ter um tom mais profissional. Na 5ª temporada, Nikita sofre as consequências do programa de lavagem cerebral e, finalmente, descobre o verdadeiro motivo de estar na Seção Um: ela foi recrutada pelo Sr. Jones, seu pai, o chefe do Centro, a organização que controla Seção Um. Seu plano e sonho de sua vida era ver Nikita chefe da Seção Um.

La Femme Nikita

Ontem, eu estava com vontade de assistir uma série que eu passou na televisão há alguns anos.
A série se chama La femme Nikita.


Vamos saber um pouco sobre a série.

A série é diferente do filme em um aspecto fundamental: Nikita (Peta Wilson) é inocente. Ela não é uma homicida nem usuária de drogas, somente uma jovem garota sem-teto no lugar errado, na hora errada. Seção Um — a elite das organizações ultra-secretas antiterroristas que não é afiliada a nenhum governo em específico — falsamente acredita que Nikita é uma assassina, a leva e a transforma em uma agente letal. Sob ameaça de ser morta (ou "cancelada") se falhar em uma missão, ela é forçada a seguir as regras da organização no combate ao terrorismo, enquanto tenta manter a sua integridade moral e sua alma intacta. Este conflito pessoal torna-se o conflito primário da série. Enquanto isso, Nikita se envolve num secreto e arriscado romance com o seu treinador/mentor, o misterioso Michael Samuelle (Roy Dupuis), que se torna outra fonte de conflito e um dos relacionamentos mais significativos da série. Pouco antes do final da série, Nikita descobre a verdade do por quê ela foi recrutada para a Seção Um.

Na próxima postagem, iremos falar sobre os personagens.
Os que eu quero mais falar é a própria Nikita e seu treinador e par romantico, Michael. 


Até a próxima postagem!

sábado, 28 de maio de 2011

Glee - "New York" (fim de temporada)

Como pude esquecer?!

Eu assisti Glee, quero dizer, eu sempre assisto, mas dessa vez assisti o último episódio da segunda temporada, chamado "New York".


Minha opinião sincera:
Eles cantam maravilhosamente como sempre, as vozes são incríveis, mas não gostei muito da música que Finn e Rachel cantaram na música de abertura do concurso. Achei que aquela música, Get it right, cantada apenas por ela na competição anterior era mais bonita, principalmente para uma apresentação mais concorrida e mais dificil que era essa última.
Fiquei muito triste que eles não tenham passado nem na primeira fase, pois não ficaram nem entre os 10 melhores, e sim no 12º lugar. Mas entendi o motivo, que é o fato deles ainda terem mais um ano do ensino médio, podendo assim, continuar treinando e melhorando cada vez mais. E depois sim, ganhar. Fechando a série e a temporada com chave de ouro.



Achei muito bonito e romantico da parte do Finn tudo que ele fez para mostrar a Rachel que ela ainda é a garota pra ele. Que ele ainda a ama. E é claro, a paixão mostrada durante a canção, que inclusive rola um beijo. Que por coincidencia, quem está na plateia assistindo? Jessy, o carinha que a Rachel meio que estava saindo novamente. Foi muito bom ver a cara dele quando os dois beijaram e ele perguntou se fazia parte da coreografia, e ao ficar sabendo que não era.
Não me levem a mal, eu acho o Jessy bem mais bonito e talentoso que o Finn, mas não gosto do jeito do Jessy, ele se acha muito, humilhou a Rachel, então, não acho que ele merece uma segunda chance. O lance entre Finn e Rachel pode voltar acontecer, pois afinal, a mancada nem foi dele para querer voltar o namoro, mas sim dela. E ele a rejeitou bastante tentando mostrando o quanto ficou magoado.

Não gostei do fato de Finn ter voltado durante boa parte da segunda temporada com aquela loira que era a capitã das Cherrios, líder de torcidas. Ela é tão importante e querida que eu até esqueci o nome dessa coisa.
Eu entendo que ela quer ser amada, mas me poupe, precisa se amar antes viu...se não, nem vai encontrar alguém que te queire.



Outra coisa que achei bem interessante, o final com Sam e Mercedez começando um relacionamento em segredo. Acho que ficam bem bonitos, e os dois são bons personagens, boas pessoas e merecem um pouco de amor, carinho e respeito.

Assistam! Se vocês gostam de músicas cantadas por ótimos profissionais, vocês vão amar!

Até a próxima postagem!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moonlight - "Sonata"

Infelizmente, para tristeza de todos que gostam de Moonlight, este episódio é o final, último da série. E muito romantico.

Logo no início do episódio, todos se encontram em uma festa para comemorar uma doação feita por Josef para uma escola. Mick e Beth dançando, e Josef mostrando interesse (sentimental mesmo) em uma advogada e humana. Um começo bonito e romantico principalmente para Mick e Beth que estão saindo há alguns dias. Poré, um homem é encontrado morto e Mick descobre que vampiros estão envolvidos. Com a ajuda de Beth, que agora trabalha na Promotoria, ele tenta evitar que descubram a existência de vampiros em Los Angeles . A situação fica complicada quando uma vampira é presa e ameaça revelar todos os seres de sua raça na cidade. Mick reúne um grupo de amigos e consegue resgatá-la enquanto é transferida de prisão. No entanto, ela é sentenciada à morte por ter quebrado a regra mais importante da sociedade vampírica, que é não revelar sua existência aos humanos.
Depois de uma discussão com Beth, Mick finalmente se declara para ela mostrando e dizendo que a ama e ambos reconhecem que um romance entre uma humana e um vampiro é possível. E é claro, um super beijo, para fechar com chave de ouro.




É muito romantico as demonstrações de amor, os elogios, ciúmes....e etc. Uma graça. Não tem mulher que não iria gostar. 

Bem, eu queria mais episódios, mas como me fizeram um "favor" de cancelar a série, eu acredito que o melhor opção seria imaginar o final que queiramos. Usem suas imaginações e comentem o que deveria acontecer depois disso.

Espero que gostem da série, por que na minha opinião, ela é muito boa, e não devia ter sido cancelada, principalmente logo na primeira temporada.

Até a próxima postagem!

Moonligh - "What's left behind"

Nese episódio conta a vida de Mick quando ele estava na 2º Guerra Mundial, antes mesmo de virar vampiro.

Mick investiga o sequestro de um menino que mora em uma casa muito conhecida. Mick morou na vizinhança quando era humano e teve um romance com a avó do menino, recentemente falecida. Isso leva Mick a supor que pode ser o avô da criança e a conseguir amostras de DNA para tirar a dúvida.



No fim, para sua tristeza, fica provado que não há parentesco e que o verdadeiro avô era um velho amigo de Mick, seu companheiro durante a Segunda Guerra Mundial  e cuja amizade Mick havia traído ao flertar com sua esposa. O sequestrador é um humano psicopata que pretendia "ensinar o menino a não ter medo do escuro"… trancando-o em um porão escuro.
No final, enquanto Mick abre o resultado do DNA e vê que não há parentesco, ele fica arrasado, pois nunca tinha percebido o quanto queria uma família até quase ter uma. Então Beth, muito sabiamente diz, "família não é só DNA". E lhe mostra um gesto de carinho. Uma cena muito sensível. Belo episódio. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moonlight - "Click"

Continuando com os episódios de Moonlight que assisti ontem.

Vamos para o episódio 14, chamado de Click.

Mick é contratado por uma estrela de cinema, para ser seu guarda-costas, o que na prática significa manter os paparazzi longe. Entretanto, a garota parece morta durante uma recepção em um navio e Mick, sentindo-se responsável, procura seu assassino. Ele próprio acaba por sofrer uma tentativa de assassinato quando é atropelado e desafortunadamente um fotógrafo, que o seguia por achar que ele estava envolvido romanticamente com a atriz morte, tira fotos da cena. Que para qualquer um, não seria um problema, mas Mick, sendo um vampiro, logo após que foi atropelado, ele levanta normalmente e sai andando. Depois de muita investigação, Mick encontra o assassino, o produtor que contrara a atriz para um filme, e ele confessa o crime. Resta, contudo, o provlema da foto, que pode levar Mick a ter que fugir de Los Angeles e trocar de dentidade para manter seu segredo. Beth recebe do fotógrafo as fotos da cena do atropelamento e é chantageada para dizer o que sabe.

 
Ela procura Josef (amigo vampiro de Mick), e ele diz a ela que a única maneira de resolver isso seria matando o paparazzi. Beth concorda e diz que Mick a salvou tantas vezes que isso seria um jeito de mostrar que quer protegê-lo também e pede para que Josef nunca conte isso para Mick, que isso deveria ser um segredo entre os dois. Logo depois, Beth segue o conselho de Josef e larga seu emprego na Buzzwire. E na mesma noite, pode-se ver Mick e Beth jantando num restaurante, num clima super romantico.

É um episódio muito legal. Quem assistir essa série, vai ficar viciada e apaixonada como eu, mas ao mesmo tempo muito revoltada, pelo fato de ter sido cancelada logo na minha temporada. 

Até a próxima postagem. Sobre o episódio 15, "What's left behind".

Moonlight - "Fated to Pretende"

Ontem, dia 26/05/2011, eu assisti alguns episódios.
Pode parecer que sou meio fanática, mas nem sou tanto assim. (risos)

Assisti 4 capítulos de Moonlight e 2 de True Blood.

Eu podia ter assistido o que eu quisesse, mas estava querendo assistir sobre vampiros, e como The Vampire Diaries acabou a segunda temporada, resolvi relembrar um pouco de outras séries vampirescas. Mas vamos falar sobre Moonglight....

Em Moonlight, como todos sabem, só teve apenas uma temporada (com 16 episódios), o que me deixou meio indignada, afinal, essa série é muito interessante, e diferente das outras. Gosto de ver o vampiro Mick St. John. Qual mulher não iria gostar né?! (risos) Ele é puro charme, mas voltando a série.
O protagonista é Mick St John, um vampiro que é um detetive particular, querendo ajudar as pessoas, para compensar os erros do seu passado quando foi transformado em vampiro, por sua esposa Coraline. Mick há 22 anos salva Beth, uma criança, que tinha sido raptada por ninguém menos que sua esposa, e para salvar a menina, ele mata Coraline.

Os episódios que assisti foram os: (13) Fated to pretend, (14) Click, (15) What's left behind e (16) Sonata.
O motivo de eu ter assistido esses exatos episódios, é porque eles (Mick and Beth) já estão meio que juntos. Antes disso, ela tinha o namorado Josh, e ele por um breve tempo teve a ex-esposa Coraline (que pensou que tinha matado há muitos anos).

No episódio 13, Fated to pretend, é um episódio especial em que mostra Mick humano. Na realidade, boa parte dos episódios faz um flash back ao passado para mostrá-lo humano e como era sua vida, porém no episódio anterior, bem no finalzinho, ele consegue uma cura para o vampirismo com sua ex-esposa. E nesse episódio, mostra ele vivendo a vida como um humano normal. Foi fazer um piqueninque na praia com a Beth, tomou sol, tomou suco, café, comia tudo que via, pois desde 1952 ele não comia nada daquilo. Mostra como ser vampiro ajuda em sua profissão como detetive particular, afinal, ele como vampiro tinha habilidades que humanos não tem e nem mesmo imaginam que exista. Mas acontece algo extraordinário nesse episódio, durante toda a série, você só via Mick demonstrando sua raiva em ser vampiro, e sua felicidade quando virou humano. Até Beth comenta que está feliz em ver Mick tão feliz, que ser humano combina com ele, mas ele afirma dizendo que esse Mick feliz era o Mick de antes, antes de virar um "monstro".



Mesmo Mick estando humano agora, eles continuam a encarar suas aventuras e os perigos de suas investigações. Porém nesse episódio, Mick é indefeso assim como Beth, não podendo assim, salvar a si ou ela. Quando um vampiro (disfarçado de cirurgião plástico) interessado em sangues raros captura Beth (por ela ser AO negativo). Ele fica desconsolado, querendo arriscar sua própria vida por ela. Mas seu amigo, Josef (que também é vampiro) o lembra um simples fato, que ele daquela forma, não poderia salvá-la. E sim, acabaria morto e assim como ela. Então, ele pede que o transforme de novo. Josef nega, afinal, ele sabe o quanto Mick tem esperado para ser humano, e o quanto estava feliz. Daí Mick fica nervoso e diz que o vampiro está com Beth, com a Beth dele (mostrando o tamanho sentimento que sente por ela).


Assim sendo, Josef percebe que Mick realmente quer e precisa disso, e o transforma de volta a ser vampiro. Mick vai de encontro com Beth e a salva. E quando ela vê seu rosto, isso a espanta ao ver o que ele deixou de lado para salvá-la. E no fim, tem uma pequena declaração de Beth, e um super beijo entre os dois.
Um dos episódios mais emocionantes, mostrando o quanto ser vampiro pode ter seu lado ruim, mas que com certeza tem um bom, pois bem no final do episódio, Beth lembra a Mick, que se ele não fosse vampiro hoje, ela teria morrido, ou mesmo teria morrido 22 anos atrás com Coraline. Foi quando ela diz que não é fato dele ser vampiro que os mantém afastados, mas sim por causa dele. Pois Mick tem medo de ser machucado, mas ela o lembra que ver pessoas que amamos morrer é a vida.

Próxima postagem será sobre o outro episódio que assisti, o episódio 14, "Click" de Moonlight.

Até mais!

Bem-vindos!




Esta é minha primeira postagem sobre séries.

Então, vou começar a falar, colocar fotos das séries que assisti recentemente e que já foram canceladas.
Ok, não posso confirmar dizendo que sempre irei manter esse padrão, afinal, estou assistindo várias séries que são recentissímas. Inclusive, muitas delas ainda estão passando nos States, então, sem compromissos minha gente.

Como agora estou meio que com pressa, não irei postar muitas coisas, mas darei uma brevia das séries que iremos ver.

Para exemplificar bem algumas das séries que iremos ver em breve, entrem no site que adoro muitoooo:
www.seriesfree.biz

Lá, tem uma lista de séries canceladas e séries que ainda estão ao ar. E ainda melhor, podem baixar episódios. Dos mais antigos aos mais recentes.
Sim, pode parecer que sou a dona do site, mas não sou, e nem mesmo conheço o dono. Mas sei que o site é incrível, e não há ninguém que não goste depois que entra  e o conhece. Ele é arrumadinho, você encontra tudo fácil, e é fácil de baixar. E super atualizado.
Deve ser difícil manter um padrão de excelência como deste.

Eu, por exemplo, tenho uma dificuldade, já comecei vários blogs, mas no final, nem um, eu dei continuidade. Mas tenho esperança que esse, pelo fato de ser algo, que eu ame de coração, eu consiga, mas assim como disse no começo, sem compromisso. =)

Bem, nos vemos em breve!

Bárbara Filiagi